Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo

Amar a mim mesma...
Se eu me amar, jamais me deixarei sozinha, sem amparo, sentindo dor
Se eu me amar, vou procurar me fazer feliz, sorrindo sempre, resolver meus problemas, ir a luta, trabalhar, brincar, manter meu lar lindo, leve e feliz.
Se eu me amar, vou buscar minha saúde, minha paz interior, minha serenidade.
Se eu me amar eu buscarei me manter limpa de alma e coração pra poder olhar ao meu redor e ser útil.
Pois não basta ser feliz sozinha, para o amor ser pleno é preciso ser algo melhor para quem me rodeia.

...Se eu me amar, eu não irei contra minha natureza, que é o AMOR MAIOR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha