A Bete


Bethânia Guimarães, a nossa Bete é a mais dengosa de todas.
Ela é calada, é introspectiva, é discretíssima, é observadora, é calma.
Mas é Guimarães amiga. E não foge dos padrões das mulheres mais poderosas do mundo. Adora dançar, cantar, tem gênio difícil, comanda uma casa com 5 homens, pois só ela na família tem 4 filhos - Daniel (que já vai ser pai de gêmeos), Douglas, Mateus e Marcos (os gêmeos). E entre eles é a Rainha, todos estão a seu comando, daí você tira o imenso poder.
Minha linda tem uma história incrível de vida (aliás, com todas eu digo isso, mas é que pretendo posteriormente contar cada uma detalhadamente, se assim elas permitirem, é claro!). E hoje é vencedora também, como as outras Guima.
Da Bete só tenho uma imensa admiração por ser muito diferente de mim, talvez uma pessoa que eu quis ser quando enfrentava meus grandes problemas.
Da Bete eu admiro o gosto musical, a elegância de berço, mesmo sendo do mesmo berço que eu. É que sou desleixada, extrovertida, doida, e ela não, é tranquila, firme e tranquila... segura de si, entende?

Amo minha Bete, de um jeito bem especial, mas como as outras também!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha