Clima tenso




Ver destruir um trabalho lindo como o da TV Antares me dói o coração. Pessoas competentes, organizadas, criativas, responsáveis e apaixonadas pelo trabalho me ensinaram em 4 anos o que era um jornalismo profissional e de qualidade.
Há quem critique, tripudie, ri da desgraça alheia. Pois é, esse nome feio mesmo, pois tem gente que dava o sangue pela TV e não recebeu nem um 'muito obrigado' pelo lindo trabalho que fez. Meus amigos, que tanto zelaram pelo cantinho que era sua segunda casa. 
Nós formamos uma bela família e galgamos um caminho de beleza, verdade e compromisso com a comunidade piauiense, tirando leite de pedra mesmo, afundando o chão, secando os dedos, queimando neurônios para sair tudo lindo no ar.
Meu abraço fraterno a todos os amigos que ontem e hoje estão saindo. Quem fica está chorando muito também, pelo tamanho da injustiça. E eu não quero mais trabalhar com tamanha politicagem, onde o melhor é o tubarão do que a capacidade.

Minha revolta é imensa hoje. Mas rezo agora insistentemente pra que tudo dê certo durante esse ano.
TUDO VAI DAR CERTO, MEUS AMORES. TUDO MESMO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha