Sacro X profano

Procurar em livros respostas é como cavar um buraco até o outro lado da terra. Você pode até não conseguir o seu objetivo mas vai encontrar coisas maravilhosas pelo caminho...

E eu não quero me santificar, eu quero aprender, sempre, mais e mais. Quero aprender coisas novas, coisas diferentes, coisas de outros mundos... E essa postura pode até irritar alguém, mas não precisa falar assim comigo. Saiba que eu nem me conheço, estou cheinha de dúvidas, de interrogações, de incertezas (que no fundo é a mesma coisa) e não consigo nem definir meu interior agora. Só sei definir o que estou procurando e quero conseguir: ... vc já sabe!!!

Mas eu não quero ser freira, não!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha