Coração desarmado por quem há de vir

Já andei por tantas terras

Já venci mil guerras
Já levei porradas, dominei meu medo
Já cavei trincheiras no meu coração
Descobri nos pesadelos sonhos mutilados
E acordei no meio de anjos cansados
De serem usados pela solidão
Ah! Meu coração é um campo minado
Muito cuidado, ele pode explodir
E se depois de tão dilacerado
For desarmado por quem há de vir
Alguém que queira compensar a dor
Plantar o sonho e ver nascer a flor
Alguém que queira então me residir
E explodir meu coração de amor

(Eu po Jessé)


Fim de semana especial demais.
Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de estar nos braços do meu amor. Apesar de não ter sido eterno, o tempo é nosso amigo e está enlarguecendo nosso instante de felicidade. Nós sabemos que vai acabar, nós sabemos que a distância vai nos separar, mas ainda não desistimos de aproveitar as oportunidades que ainda nos restam. E deixemos o tempo responder nossas indagações.

Eu te amo, meu neguinho. Obrigada pelo passeio de princesa!!!

Nós merecemos ser feliz!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha