Apagar a LUZ

Quando a Alma chama com uma força tão grande

só nos resta largar tudo.... silenciar e escutar

esse chamado.


E no silêncio deixar fluir, em oração, a luz da vida, da bondade, da esperança de continuar nesse caminho, estreito caminho de espinhos e rosas, rosas vermelhas, rosas cheirosas.
E no silêncio escutar o chamado de Deus para não desistir, não sucumbir, não esquecer das promessas no leito de morte.
E no silêncio largar tudo, ajoelhar e pedir perdão pelo pensamento.
E no silêncio ouvir a voz da consciência, da decisão tomada, da espada erguida.

E que Deus perdoe todos, mas todos os meus maus pensamentos, as minhas más palavras e meus maus sentimentos. 
E que em uma só palavra eu seja salva, pois não sou digna de que entreis em meu coração, ainda estraçalhado, bagunçado, atordoado.

Silenciar nesse quarto escuro, apagar um pouco a luz do coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha