Caminho de Luz. Intenso.

Quantas vezes ao longo da minha vida fiquei diante de algo muito importante pra mim e não percebi?
A pessoa que consegue mais me enganar sou eu mesma. As vezes fico perdida em pensamentos que não edificam e esqueço de onde estou, quem me rodeia, o que podem estar pensando de mim. Por isso me chamam de avoada, porque se eu não for sacudida não vejo coisas lógicas, claras, bem de frente do meu nariz.

Mas não era isso que eu queria falar.

Estou tendo a certeza de que já estive diante de tanta felicidade e deixei de lado, porque estava perdida em meus sonhos. 
Hoje vejo que meu caminho sempre foi de luz, e se houve sombras foi só pra eu dar valor a claridade.

BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Tô indo, mas volto já!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha