Sem sentir solidão

Estou sozinha, mas não me sinto só.
Pessoas especiais sempre abrilhantam os meus dias com seus sorrisos, palavras de carinho, beijos, abraços e toda a atenção que mereço. Nesse momento de introspecção eu busco manter a paz interior que restaurei há pouco tempo, o espírito em oração para o devido equilíbrio do momento, os olhos em constante vigília para o bem, o que é bom, para a beleza da natureza, para a beleza da alma próxima. Com essa rotina eu fortaleço minha aura dia-dia e busco distanciar-me de energias negativas que insistem em me atingir...

Não me sinto só também, e principalmente, porque tenho você aqui, me acompanhando nessa grande aventura que é decifrar a minha vida em palavras. Uma ousadia da minha inspiração, que me transforma em fazedora de sonhos, em criadora de expectativas, em fada de luz.

E sem pestanejar eu afirmo: Sou Intensa. Sou de Luz. Sou Guerreira.

BOM DIA, FLOR DO DIA!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha