Meu coração é um campo minado

Mas todas as bombas já explodiram, destruíram o que tinha de ser destruído e só restou o que não se destrói, matéria nenhuma destrói.
Isso é tão simples, mas está me fazendo tão feliz hoje. Ter sobrevivido, respirando a essa batalha. Estar me dando a chance de recomeçar, de voar, de andar, de parar. Tudo com a liberdade de um colibri.
E hoje eu nem sei como agradecer a Deus. Já pulei, já cantei, já rezei, já sorri, já fiz tudo o que uma criança feliz faz pra agradecer, e ainda acho que é pouco demais pra me expressar. E eu que pensei, erroneamente, que o sol nunca mais brilharia pra mim!!! Perdão, Pai, por ter pensado assim, hoje eu sei que mereço o melhor que a vida tem pra me oferecer, hoje eu sei que o Senhor quer de mim todas as minhas forças, toda a minha inteligência, todo o meu ser, e assim o Senhor os tem. Peço-lhe que nunca me deixe esquecê-lo e nunca me deixe abandoná-lo. Hoje eu estou aprendendo a vê-lo como a minha única energia e luz, e não preciso explicar isso aqui.
Eu só quero sentí-lo todo dia ao meu lado, como eu mereço.
Assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha