#assinaelmano - Uma luta diária

Dodô Fênix, minha mana, na luta!!!
Nós estamos numa luta por nosso direito de ser bem tratada pelo poder público.
Nós estamos decididos a falar, escrever, cantar e ler para as autoridades competentes o que temos que ter diariamente sem precisar de humilhação, de desespero.
Nós só queremos dignidade. Nós só queremos respeito.
E isso já é tão falado em campanhas políticas, em horários eleitorais que de vez em quando aparecem na mídia, que nem precisaríamos estar nas redes sociais pedindo para sermos observados.

Não tenho partido, não tenho lado, não puxo o saco, não peço favor!!!

Mas eu exijo o direito de ser cidadã digna, porque eu trabalho todo dia, suando a minha camisa pra isso!

Eu só peço a nosso prefeito para assinar a Lei de Direito dos Diabéticos em Teresina, para melhoria do tratamento, para uma campanha social de conscientização, para melhores meios de se conseguir equipamentos para as crianças, etc.

Caneta ele tem, a Lei também. O que falta???

e tem caminhada: veja no blog http://piauidiabetico.blogspot.com

A campanha ‘Assina Elmano’ realizará uma caminhada educativa no próximo sábado (11). 
A concentração acontece a partir das 16h, em frente ao Eurobusiness, localizado na avenida Raul Lopes. 
De lá, os participantes seguirão até o fim da avenida e retornarão para o ponto inicial da caminhada. 
As primeiras quinhentas pessoas que chegarem ao local do evento ganharão a camisa da campanha.

Confirme sua presença!
 




"Não podemos viver felizes se não formos justos, sensatos e bons; e não podemos ser justos, sensatos e bons sem sermos felizes."
Epicuro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha