O mês da Menina, julho, é da Menina!

Essa Menina gosta de festa. Ela só fala em fuá, a Menina, acho que nem sabe o que é fuá. Quando ela birra em sair, se arruma toda e cai no samba, no forró, no rock, no pop, seja lá o que for, a Menina tá lá. E ainda tem 6 irmãs pra acompanhar, assim elas fazem a festa por si só.
Essa Menina gosta de pular. Parece um pirilampo de tanto piscar na pista de onde vai para dançar, e dança é com ela mesma. Rum, se tu vê!!! De tudo ela domina, coitado do homem que ela enrosca naquele corpo jeitoso, parece uma cobra na areia quente, acho que é até da Bahia, Com Deus no coração e o diabo no quadril, a Menina é viril.
E quem não gosta de pegar aquela alegria pra si? A Menina só sabe exalar, ela esbanja saúde, graça e desejos. Ela parece um vulcão, em erupção, a Menina é pura sedução. E não é só eu que digo não, meu rapaz! Esse pobre véio aqui só sabe olhar, quem diz melhor são os homens que ela chegou a tocar, porque a Menina sabe da pegada, ela pega, ela não larga, e se largar ninguém sai, só por causa da pegada. Eu nem quero saber  porquê. Eu hein!
Mas o que me chamou mais atenção nessa Menina, seu moço, foi o mês que essa Menina esquenta, parece uma brasa cinzenta que pega vento demais, ela cospe fogo de tão voraz, ela se atiça, agita, anima, enfeitiça.


Essa Menina parece uma louca, parece não, já tenho certeza que é. Ela diz que é por causa da troca de idade, que faz no meio do ano, na virada do semestre, no dia dezenove do sete. Daí inventa festa de todo tamanho, só quer buscar prazer, só fazer fuá...
E eu desejo que essa Menina não cresça nunca, que é pra ela não apagar. Porque esse fogo me deixa aceso, aqui, a olhar, pra ela, a Menina donzela!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha