Não preciso de você, eu desejo você

Há momentos em que meu coração voa de tão leve que é
Ele causa um frio na espinha, congela as mãos, esquenta as orelhas e endurece os ombros
Ele me faz tremer, de medo mesmo
Ele me faz parar, de torpor
Ele, esse coração véio que só quer ser menino levado
gosta de me pregar peças e nem avisa se eu quero estar lá
Ele vai, e vai, e vai...

O meu velho e caro amigo coração, que sabe que não preciso dele pra viver
Mas que tem certeza de que o desejo com toda a minha força, toda a minha inteligência e toda minha vontade
Pois eu sou movida a ele
Pois eu sou louca por ele
Pois eu sou tarada por ele

E ele sabe disso.

O que fazer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha