Mudando devagarinho - mas mudando, sim

Salipi especial
O começo é muito difícil, porque a ansiedade é tamanha, causa insegurança.
Sair da zona de conforto é um desafio para qualquer ser humano. E se há 2 anos estava relaxada, parada, conformada, agora estou em movimento, em busca, a procura para ser melhor por fora, como estou por dentro.
Bem melhor por dentro.
Mas, ainda não dá pra ver as mudanças.
Mas, já estão acontecendo, sim!!!

Na dieta









Que Deus me conserve forte, saudável e com Fé
Que Deus me proteja, me abençoe e me guie
Que Deus escute as minhas preces
E que eu possa dormir em paz enquanto filha Dele.
Maktub.

E na academia






















E os meus frutos possam seguir seu próprio caminho
Com a Fé, a segurança, a bênção e a proteção que merecem enquanto filhos de Deus.
E que meus frutos amadureçam, cresçam, reproduzam e morram felizes.
Porque todo mundo morre um dia
Só é preciso respirar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha