Eduardo e Mônica - uma história de amor que quero viver ainda...

E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração
E quem irá dizer que existe???



E eu acredito sim em fadas
E eu acredito sim em duendes
E eu acredito sim em energia positiva
E eu acredito sim no amor
Não no amor a primeira impressão, nem naquele caloroso e angustiado, nem creio que um homem que me esbarra na esquina é minha alma gêmea
Eu acredito sim no amor criado, regado, cuidado dia dia por nós com jeitinho de não sei como nasceu
Eu acredito sim no amor de amizade, de cumplicidade, de respeito com aqueles que nos acompanham
Eu acredito sim no amor, e pronto!!!
E quem nunca amou que atire a primeira flechada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha