A dois passos do paraíso


E quando o sonho que você sempre sonhou está prestes a ser realizado?

É incrível o frio na barriga que dá quando penso que vou pra Salvador. Meu Deus, Salvadooorrrrr!!!
Foram tantos anos sonhando com o cheiro daquela terra, com a temperatura, com o chão e sua textura, com as cores, o mar, o céu, o sol.
Foram tantos anos sonhando com a música, o som do silêncio, a altura da ventania, o timbre da cidade.
Deitava e me perguntava: quando eu vou realizar meu sonho?
Faz mais de 20 anos que penso isso, e nunca dei um passo pra realizar. Engraçado como tem coisas que a gente engaveta, deixa a poeira tomar conta e vai seguindo a vida com uma lacuna enorme ao dormir todas as noites.
Mas, na hora de decidir, tudo corre a nosso favor. Eu e a Mone estamos decididas a realizar nossos sonhos, colocar em segundo plano (em primeiro é a família) e correr atrás da felicidade, porque só trabalhar não realiza, né?
Eu só estou rezando muito, toda hora, pra Deus nos abençoar, nos proteger, nos guiar, nos reger nessa viagem.
Eu não espero nada demais de Salvador, só que me receba com respeito, carinho e amor. Como uma turista encantada.
Assim Seja, Pai!

P.S.: E que nossa família fique em paz, harmonia e amor nesses poucos dias em que estaremos lá, Meu Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha