O tempo que cura

E hoje eu tive mais uma certeza: o tempo cura as piores feridas.
Deixar o fruto de um antigo amor nas mãos das pessoas que um dia me magoou não é tarefa fácil. Mas o tempo sempre provou que a criança por si só, em toda a sua inocência emana amor por onde passa. Eu sinto que meu filho conquistou os corações mais duros, mais feridos, mais dolorosos que eu, um dia, em minha arrogância, vingança, egoísmo e orgulho magoei. E o tempo cura as dores mais profundas, junto com orações, com amor, com arrependimento e com o perdão.

Estou feliz em saber que a vida do meu filho não depende só de meu amor. Ele tem o mundo, e o mundo lhe dará o amor que Deus o fez merecer.

Pai, proteja meus filhos, em todos os momentos de sua caminhada. Eu não tenho poder, não tenho sabedoria, não tenho força para guiá-los pela vida, mas eu creio no Senhor, meu Pai para isso, e te entrego a minha vida para salvar, guiar e proteger a vida deles sempre, e todo dia. Seja feita a Vossa Vontade, Pai.
Assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha