A palavra proferida

Sei que palavras magoam. Sei que minha opinião incomoda muitos. Sei de tanta coisa, que é tão delicado falar. Mas não sei fazer diferente. Não sei calar.
Esse cantinho é meu refúgio, daqui só abordo coisas do meu coração, que é menino...

Mas não era isso o que eu queria dizer...

Estou tão feliz hoje, e quero que todos saibam que o que sai do meu coração é o melhor de mim. Vejo de um horizonte mais amplo meu caminho, são muitas coisas a conquistar, só que o que já conquistei me alegra muito. Só tenho a agradecer a meu bom Deus pelas bênçãos diárias, pelos pequenos milagres de todo dia, pelos anjos que passam em minha vida, não por acaso, e sempre, e pelos anjos que há muito tempo estão me protegendo, amando, encantando. Estou tão feliz por saber que o pulso ainda pulsa, mesmo que o passado esteja bem distante. Oh, meu Deus, como ele é especial na minha vida, um grande amigo, um amor.

E por hoje eu vou apenas cantar, e cantar, e cantar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha