Eu vooouuuuu

Está me dando um frio na espinha, como há muito não sentia, aquela agonia, friozinho na barriga, tremor nos lábios que parece frio.
Está me deixando como uma adolescente, que está perto de realizar um grande sonho, que quer tanto tietar, que quer tocar o mais alto som na capela, que quer pular de pára-quedas, quer andar de pés descalços na rua, quer pedir bênção pro mar, quer passear, dançar, cantar, brincar... que quer ousar.
Sinto que estou indo, como se soubesse que não dá mais para adiar, é preciso.
Sinto uma força, que me dá medo de sentir, uma erupção de sonhos eclodindo lá do fundo do meu ser.
Eu acho que vou morrer (mas, todos nós vamos morrer um dia, Tatiana, rsrsrs), mas vou morrer muito feliz por ter conseguido sonhar, e realizar, e viver, e amar, e tentar, e arriscar...

Que Deus nos abençoe, eu e Mone, nesta jornada para cumprirmos nossa missão. E que possamos ir, viver e voltar com a proteção, a luz e o amor de Deus.

Com a bênção de Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha