Isso é bom

Faltam 6 dias para mais um dia de minha vida. Contando que os 35 anos foram diminuídos em horas na minha visão espírita sobre o caminho para a evolução, vendo que meu espírito precisa de tudo, menos do que cativei, busquei, possuí nesses anos todos. Sinto-me agora vazia, infinita, pequena, eterna, assim como um bebê vindo ao mundo.
Hoje estou cheia de perguntas, cheia de angústias, cheia de espaços...

Mas sei que isso é bom, faz parte do caminho... foi preciso esvaziar-me para poder me preencher da palavra de Deus, da forma mais clara e cristalina que eu possa entender.

Isso é bom, mas mexe muito com a zona de conforto, com a tranquilidade, com a paz interior.
Mas é bom.

Sinto-me pequena, vazia e angustiada. E isso é bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha