Menina feia, linda de viver!!!

Encontro dos Rios
Não, eu não vou mais tentar me parecer mais bonita
Eu não vou mais botar pó no rosto pra parecer mais limpinha
Eu não vou mais querer ser o que não sou mais. Já passou.
A juventude do corpo, a habilidade da mocidade, a beleza externa se foi com a jovialidade.


Agora estou velha, com marcas, manchas, feridas cicatrizadas. Estou parada, cansada, pesada. Estou de cabelos brancos, de rugas na face, de varizes e celulites nas pernas. Estou gorda, barriguda, feia.


Não, não estou triste por isso. EU SOU FELIZ ASSIM!!!


Porque hoje eu sei o que eu quero melhorar em mim.
Eu sou linda em espírito, tenho a alma leve, tenho o coração menino, tenho a beleza do sorriso, do olhar, do abraço.
Tenho a compreensão, o carinho, a amizade de forma iluminada.
Tenho a simpatia, educação, inteligência transbordando por todos os lados.


Sou FEIA por 'FORA' e LINDA por 'DENTRO'.


E, mesmo que ninguém me veja hoje como eu sou. Agora já não me importo mais. O que importa é que EU SOU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha