Eu vou...




Se Deus assim me permitir, eu vou pra lá.
Não atrás de um amor baiano
Não atrás de aventuras mirabolantes
Não em busca de um amor tranquilo
Sei que nada eu vou encontrar por lá, que sonhe ter aqui.

Eu vou, simplesmente para desencantar.
Eu vou para dizer aos meus que REALIZEI UM SONHO EM 2012
Eu vou, pois eu necessito sentir o ar que eu já sonhei várias vezes.

E que Deus abençoe a gente nessa simples viagem.
E nada demais vai acontecer, porque a vida guarda seus melhores momentos para o dia dia.
E lá será dia atípico.
Só um apóstrofo na minha vida.

E depois que voltar, contarei.

Desde já, Pai, obrigada pela luz no meu caminho. Sei que sou errante ainda, mas eu quero aprender mais sobre a tua palavra, e quero vivê-la em harmonia, em sintonia com teu amor divino e bondoso.
Abençoa-nos, Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha