E o hoje... E se eu morresse hoje?

Hoje eu sinto que vou morrer. rsrsrs. Claro, todos nós morremos um dia...
Estou pensando em como meus filhos vão viver nesse mundo difícil sem mim, pensando em como a vida vai seguir normal sem minha presença, pensando no que vou fazer falta materialmente, de como minha presença é dispensável em meu meio, de como não sou importante para as pessoas. Mas o meu maior medo é COMO MEUS FILHOS VÃO SER CRIADOS, eu não desejo que eles se separem, nunca, nessa vida, eles precisam um do outro, sinto isso dentro de mim. Mas, no que estou debruçada estudando agora, não condiz com meu querer, porque cada um tem sua missão como espírito de Deus aqui na Terra, e mesmo eu sendo a progenitora, isso não me dá nenhum poder no caminho deles, a não ser de dar amor, e só o amor incondicional.
Eu sinto que vou morrer, e tenho medo. Não por mim, pois vou para um lugar melhor, de felicidade, onde vou poder aprender mais sobre Deus sem o peso que me reveste agora. Mas pelos meus filhos, que ainda não compreendem sua eternidade, e eu preciso aprender a passar isso pra eles, através do Evangelho, da oração, da Fé.
Quero aprender a me desapegar desse medo, desse orgulho, desse egoísmo e dessa vaidade que me joga ao chão nessa vida.
Tenho meus sonhos de 35 anos, quero viajar para Salvador, mas hoje vejo que não dá. Mas, que os sonhos fiquem para depois, quem sabe, ou para outra existência... O que eu quero mesmo é morrer em PAZ.
Meus erros são muitos, preciso consertá-los, preciso pedir perdão, preciso diminuir as dores que causei, preciso seguir em frente, sempre em frente, não dá mais para estacionar, eu já dei o primeiro passo.

E se eu morresse hoje? Seria o dia certo, porque Deus é justo e bondoso com todos os seus. E nada nessa vida acontece por acaso.
Que meus filhos saibam que eu vim para este mundo para que eles viessem cumprir sua missão. Acho, nessa minha ignorância, que foi essa a minha única missão no mundo. E o erros são meus deslizes, porque eu vim para reparar os do passado, encaminhar minha alma para um mundo melhor, ser a felicidade do meu próximo. Se até eu morrer eu não conseguir, perdão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha