Um dia que me fez acreditar que vou ALCANÇAR MEUS SONHOS!!!

Hoje acordei chorosa quando ouvi Reach no rádio... Quero realizar um sonho de ir a Salvador, nem sei porque, nem sei se vou ser feliz lá, nem sei, só sei que sinto essa força que vem de dentro para ir lá. Eu vou!



Atlanta 1996 - Gloria Estefan - Cerimônia de Encerramento

Some dreams live on in time forever
those dreams, you want with allyour heart
and I'll do whatever it takes
follow through with the promise I made
put it all on the line
what I hoped for at last would be mine


if I could reach, higher
just for one moment touch the sky
from that one moment in my life
I'm gonna be stronger
know that I've tried my very best 
I'd put my spirit to the test
if I could reach
some days are meant to be remembered
those days we rise above the stars
so I'll go the distance this time
seeing more the higher I climb 
that the more I believe
all the more that this dream will be mine.



ALCANÇAR


Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo coração.
E eu farei o que for preciso 

Seguir adiante com a promessa que fiz 
Colocar tudo na linha 
O que eu esperava, finalmente seria meu 
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.
Alguns dias são destinados a serem lembrados

Aqueles dias em que noselevamos às estrelas
Então, você prosseguirá com a distância dessa vez.

Vendo mais a altura, eu me elevo
Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse sonho será meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha