Mais um dia feliz pro resto de nossas vidas

Éh, mais um ano de vida. E mais um dia que agradeço por ainda respirar, ainda andar, ainda ver, ainda falar, ainda discernir o mundo, ainda ler, ainda trabalhar... enfim, ainda poder sorrir.


E mais uma vez eu me pergunto: E se eu morresse hoje?
Eu morreria feliz?
Eu teria cumprido minha missão na Terra?
Eu teria ajudado o meu próximo?
Eu teria perdoado quem tanto me magoou?
Eu teria pago minha dívidas?
Eu teria realizado meus sonhos?


E se eu morresse hoje, eu teria um amor verdadeiro?


O que mais me consome hoje, mesmo estando leve, vazia, limpa na alma é a solidão. E ela dói devagar, canta baixinho no peito, fala mansinho no meu coração. É como se eu fosse uma pequena parte no mundo que não desse conta de tudo e que precisasse se completar. É como se houvesse alguém a me esperar e eu estivesse aqui perdendo tempo sozinha. É como se fosse um aviso: Ele está a te esperar, vai!!!
E eu não sei para onde ir, não sei o que fazer, não sei de nada. Só sinto essa força me impulsionando para o mar. Mar de emoções, mar de realizações, mar de AMOR!


35 aninhos hoje, e muita coisa pra falar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha