Hoje eu sou assim

TatybeTaty, 35 aninhos completos
Sabe que hoje eu estou FELIZZZZ!!!


A sensação de que ainda não fiz nada, de que estou só começando, de que o mundo é apenas um ponto no todo da obra de Deus para o ser humano, de que sou dona da minha evolução, mesmo sendo guiada por anjos guardiães, amigos, família e todos que passam por mim... Tudo isso me deixa com uma felicidade imensa.


Meu Deus, obrigada pela oportunidade do dia, de receber afeto, atenção, carinho, mimos e sorrisos com abraços calorosos das pessoas que gostam de mim.
É tão gostoso saber que, apesar dos meus erros eles me amam. Obrigada pelos meus filhos, meus irmãos, pais, tios, primos, sobrinhos e amigos novos que não esquecem que eu preciso deles. Obrigada por mais uma chance de ser feliz!!!


Eita que é bom ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha