Meninas são bruxas e fadas

Eu não sei na verdade quem eu sou. (OTM)

Hoje acordei bem, mas agora me bateu uma angústia, isso por sentir-me só. Atribuo a mil coisas essa solidão, mas a verdade é que tudo é providencial e não tenho do que reclamar. Minha saúde está melhor, a vida está tranquila, o rio corre devagar, sempre para o mar. A natureza está linda, brilhante, forte e serena.
As pessoas estão mais felizes ao meu redor. Conseguem trilhar o seu caminho com dignidade, inteligência e harmonia, quase sempre.
Tudo está bem. Só falta dividir o coração com alguém. E que esse alguém seja especial, seja tranquilo, seja bom, seja cheio de amor. Tudo isso é beleza para um ser humano que eu quero ao meu lado nessa caminhada.
Eu tenho consciência de que tudo tem seu tempo, de que nada é por acaso, de que Deus sabe o que está me dando, mesmo que eu não saiba.


Mas hoje estou angustiada com essa solidão. E que o Senhor, Meu Pai, me perdoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha