O meu lugar

Eu vou vazia... nem sei o que vou fazer depois, mas primeiro vou pisar naquele chão de pés descalços, olhar para aquele céu e perguntar: E aí, o que você tem pra mim, já vim de lá, que não tem nada a me dar mais. Vim a procura de amor, aquele que não precisa de hipocrisia, nem de conta bancária, nem de fisicultura. Vim a procura de sons, aquele que não precisa pagar caro pra escutar, que não precisa pedir pra tocar no coração, que não precisa baixar pra não incomodar, o som das ruas, dos passos, do gingado. Vim a procura de mim, porque eu não estou aqui, estou fora de mim, e nem sei onde me encontrar. E se eu não estiver aqui, aqui eu vou me deixar do que me restou.
Vim, só seguir meu menino coração.
Acolha-me então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha