Presentes especiais: livros e música

Ganhar livros e música sempre me encanta. Estou tão lisonjeada pelo CD quentinho ainda do meu amigo Josué Costa, o violonista ícone daqui do meu Estado. Todas as canções são autorais, ele faz miséria nessas cordas e me encanta cada dia mais.
Estou apaixonada por cada faixa do CD e já coloquei na minha playlist a partir de agora.















Outro presente que fiquei muito feliz e me senti especial mesmo foi os livros de Joca Nettu, que já havia lido mas eram emprestados, agora eu os tenho na minha estante, com toda honra.
Recomendo as poesias do Enfileirador de Palavras e a estória da Pétala, uma menina que vive dentro do seu sonho o seu futuro de amor.


Esses pequenos gestos de carinho que afagam a minha alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha