Vou prosseguir

E eu vou continuar.
Continuo plantando as sementes de amor.
Continuo acreditando no lado bom das pessoas.
Continuo investindo nos sonhos.
Continuo amando o melhor de quem encostar em mim.
Continuo oferecendo o que eu tenho de melhor a quem eu admiro, gosto, amo.
Continuo me apaixonando pela química do ser humano.
Continuo tendo Fé nas pessoas.
Eu tenho medo do lado A, mas acredito que exista amor no lado B, e vou lutar para que o melhor prevaleça.
E EU VOU CONTINUAR LUTANDO PELOS MEUS SONHOS.
VOU PROSSEGUIR COM O DOC.
VOU PROSSEGUIR COM O ESTUDO.
VOU PROSSEGUIR, PASSO A PASSO, MESMO QUE QUEBRADA, EU ME REMONTO.
E ASSIM SEJA O AMOR!!!




Estampido na formatura da Lorena




Livinha, amiga linda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha