Samba no Coreto e Eu

Desde 2004 que acompanho teu caminho no Samba, junto com os outros amigos, sem desistir, sem titubear e sempre com um sorriso no rosto, um brilho no olhar.
E esse brilho no olhar, o brilho de todo sambista de verdade é que me contagiou e, mesmo eu não podendo fazer muito pelo SAMBA NO CORETO eu sempre estive na plateia, aplaudindo, torcendo, falando pra todo mundo o quanto é bom, o quanto é precioso termos nosso Coreto embalado pelo talento desses meninos.

Parabéns pelo sucesso que o Coreto está fazendo (fiquei emocionada da última vez que vi toda aquela estrutura e o respaldo na sociedade, confesso que chorei de felicidade). Eu sei que ele vai mais longe. Estarei aqui, na plateia, aplaudindo, sambando, gritando Uhuuuuu!!! e cantando junto, mesmo desafinada, com vocês.

"Eu sou o samba. E tudo o que me diz respeito me faz feliz. O sangue que bombeia meu coração é compassado. Cada passo que dou faz um baticum no mundo. E tudo o que eu quero é ser eternizado."

(Mensagem no dia do aniversário do Amaury Rocha, hoje)

Grupo Samba no Coreto na Praça Pedro II, Teresina-PI





Meu amigo Robson, no Samba no Coreto
um tempo atrás. Saudade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha