Tentando me limpar de coisas fúteis

Estava me sentindo suja por uma decisão que tomei uns meses atrás.
Fiz a escolha de reivindicar meu direito de receber o valor pelo trabalho excessivo que estava acumulando, fui atrás, lutei, negociei e consegui um adicional mensal. Até aí tudo bem. Só que uns dois meses o trabalho diminuiu, e agora está tão pequeno que nem atrapalha meu trabalho normal. Então hoje decidi abdicar desse valor extra, que me era dado pelo colega de trabalho que substituía, por ele ter outro trabalho no mesmo horário e não ter saído desse q assumi...
Enfim, meus ombros estão mais leves. Vou receber bem menos, mas vou ficar em paz comigo mesma.
Só quis desabafar um pouco pra desangustiar totalmente.

Ufa. O importante é se sentir em paz consigo mesma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha