Escolhas reais

Hoje eu escolho agir com mais calma. 
Hoje eu escolho ficar um pouco real.
Hoje eu escolho ler mais SS.
Hoje eu escolho parar e organizar a casa.

Aqui dentro ainda tem coisa destruída. Esse sentimento que parecia tão bom, melhor dizendo, o sentimento é bom, mas as consequências dele no solo que foi plantado é que foi desastrosa pra mim e destruiu o campo que eu estava plantando devagarinho. Esse sentimento está me fazendo voltar atrás de muita coisa.
Descobri que ainda estou em desconstrução. Passo a passo, lentamente e no tempo de Deus, não na minha cronologia estou apenas desfazendo as mazelas que se cristalizaram em meu espírito. Passo a passo. Não posso ter pressa. Não posso atropelar o trabalho. Não posso desistir de evoluir.
As pancadas da vida. Os golpes do mal. O ódio. A repulsa. Tudo é reflexo do que já fiz no passado. Nem dá pra guardar mágoa, essa mágoa que me aperta o peito nesse momento.
De toda essa coisa ruim, só resta a certeza: Eu vou continuar plantando.

Mas primeiro vou arar o meu campo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha