E o que fica no mundo???

E eu só quero é chorar... agora que sentei aqui e olhei ao meu redor.
Meu Deus eu fico tão preocupada com coisas fúteis, com pessoas tóxicas, com o que pensam sobre o que escrevo, o que falam por trás de mim quando estou numa situação exposta para todos.
Como eu me culpo por não agradar quem eu amo, por incomodar a vida dos outros com meu jeito, por irritar com minha forma diferente de ser.

Hoje eu choro, não pela minha princesinha que ontem virou anjinho, depois de tanto sofrer com uma doença que maltrata, que faz doer, que deteriora o corpo. Ela está feliz agora, ao lado de Jesus Cristo, emanando energia boa para todos que a amam de verdade, e todos que precisam de um pouco de seu amor. Por ela não derramo lágrimas, derramo sorrisos de amor.
Pela princesa Kawany eu quero doar mais, fazer mais o bem, me envolver mais e procurar ajudar as outras crianças que ainda continuam lutando pela vida.
A família da princesa é de uma força que dá exemplo a todas as pessoas fracas que nem eu. Eles são unidos, amorosos e nunca se desesperaram nos momentos mais complicados do tratamento doloroso dela. A família foi de um amor incondicional. Os amigos verdadeiros também.

Eu nada fiz, mas pude sentir a alegria dela ao ver minhas fotos no dia do meu aniversário, em que estava de palhacinha na AEV. Isso pra mim foi o maior presente. E isso eu vou guardar para a vida inteira, vou parar de fazer as coisas só pra mim, quando quiser me agradar, vou fazer feliz outras pessoas, que sabem o que é essencial. Pois quando a gente tem uma doença, tem um problema que faz doer, a gente descobre o que é essencial.
Siga em paz minha princesa.

Mas não era só isso que eu ia dizer...

Eu choro porque leio palavras bonitas de quem um dia me proferiu as piores palavras na minha cara.
Leio com tanta dor aqueles desejos de coisas boas, de quem afirmou com tanto rancor que me odeia.
Leio entre lágrimas e apago a mensagem na mesma hora, porque ainda não entendo o que é isso.
Só sei que dói, dói, dói gostar tanto assim...

MAS VAI PASSAR.

O pior de tudo é que tudo o que é bom passa.
Mas o melhor de tudo é que tudo o que é ruim também passa.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha