Job and life

 Há 16 anos estou no meio, me dou por inteiro e ainda tenho muito o que aprender. Muito o que aprender mesmo. Todo dia a tecnologia chega e nos dá um banho na área de edição e direção de vídeo. A internet, o audiovisual, as configurações do computadores mesmo chegam numa velocidade avassaladora.
Todo dia é um desafio. Todo dia é uma conquista. Todo dia estou aqui.
Graças a Deus.
Espero que amanhã eu possa acalmar mais a labuta e ter mais qualidade de vida.
Hoje eu preciso lutar, aprender, fazer acontecer para poder criar um futuro melhor para os meus filhos. Só conseguirei alguma coisa através do meu trabalho.

Sou feliz porque trabalho com o que eu gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha