Da arte de ter amigos

E vendo setembro chegar começo a analisar o que fiz durante o primeiro semestre do ano.

Tomando decisões a todo momento, fazendo acontecer em cada escolha, deixando de lado o que não serve mais, acordando por um lado, dormindo por outro, aprendendo sempre.

E o APRENDER é que me faz sentir especial. Das mancadas, tropeços, pancadas estou aprendendo a me melhorar. É algo que faz sentir as batidas do coração. Traz um nervosismo, um frio na barriga, um tremor no corpo...

Não, definitivamente, não era isso que eu queria dizer...

Estou feliz hoje por estar fortalecendo amizades novas através do Estampido. Cada dia que passa me sinto mais amiga, mais confidente, mais segura...
Só isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha