Momento de ciuminho besta

Ri tanto vendo meus amigos com ciuminhos bobos de mim. Até pensei que pudesse ser coisa séria, mas vi que é um sentimento saudável se ver querendo um lugarzinho especial no coração de alguém.
Sou rodeada de homens no meu mundo profissional, de muitos mantenho distância por não ter afinidade em vários pontos, certas conversas, manias de jogos, de curiosidades, mas em muitos pontos a gente se entende e eu adoro conversar bobagens com a tchurma da switcher, a minha turminha de todo dia, de domingo a domingo, a gente se entende, se ajuda, se dar proteção, carinho, conselhos e até brigamos, mas nunca passa de algumas horas de raiva e já começa a brincadeira de novo. É bom ter com quem desabafar, ter um abraço, um aperto de mão, um ombro amigo. É bom ver que a brutalidade se transforma em proteção exagerada e até carinho.
Hoje vou dormir mais feliz que todo dia. rsrsrs

Switcher da TV CV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha