Meu super garoto... e outras coisas mais...

E foi só pra apagar a velinha, mais um momento de descontração, entre família e coleguinhas.
Mamãe remove montanhas só pra ver esse sorriso estampado no rosto todo dia...

___________________________________________________________________________________

...E outras coisas mais...

... E a vida sempre nos revela surpresas.
Dentro desse planeta existem vários mundos, criados por nós, dentro de nós, que carregamos através de nossa educação, de nossas crenças, de nossos medos também. Vários mundos distintos não se topam, mesmo se encostando em alguns momentos da vida.
'Isso é uma dádiva', 'tudo é válido', 'faz parte da missão'. Nem sei qual afirmação usar para agradecer a Deus a oportunidade de me balançar em minhas certezas, a do 'sempre foi assim', 'e assim será', 'nada muda'...
Que nada, hoje é uma coisa nova, um sentimento novo no mesmo caminho, o meu caminho estreito de espinhos e de rosas. Estou balançada, nem sei se apaixonada, pois não consigo mais me apaixonar, mas sei amar, e amar intensamente, sei amar serena e loucamente, sei amar, simplesmente. Mas balançada eu estou, e não consigo pensar em mais nada, só nesse outro mundo que não me pertence, que me parece impossível, que já está traçado, definido, fechado em seus próprios sonhos e não tem espaço, nem sentimento, nem chance pra mim.
Mas, sabe, hoje, só por hoje, eu estou feliz por ontem.

Comentários

  1. uai eu comentei aqui já...acho que não coloquei as letras e fui saindo affff....
    "que lindo o seu filhote sorridente"
    Taty ..esses textos são sentimentos seus do momento mesmo, ou são textos que vc gosta ?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha