O que eu choro é água com sal

O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. (Clarice Lispector)


As coisas que não gosto no orkut são comunidades "Eu odeio 'alguma coisa'". Acho deprimente encher um espaço de beleza com idéias bobas. 


Mas hoje eu quero gritar: EU ODEIO ERRAR O QUE POSSO ACERTAR. Coisas simples, pedras pequenas no meio do caminho, bobagem.


O amor está presente em todos os meus posts, está presente no meu coração, na minha mente, nos meus póros, mas tenho um campo minado em meu ser, e não é fácil segurar uma explosão de raiva, de decepção com coisa pouca.


Passa... passa depois de lágrimas quentes, derretendo todo esse sentimento ruim.


P.S.: Poxa, pai, eu só quero acertar o passo, seguir o rumo certo, fazer o que sei com a simplicidade que sei fazer. Não quero apologia ao erro, não quero enaltecer a burrice alheia, não pretendo apontar o prego no meio do cabo que tá interferindo no sinal sem ir lá e tirá-lo.


Será que eu estou tão errada assim?


Perdoa as lágrimas, mas foram necessárias hoje. Mas secarão amanhã, bem cedinho.


Nascer do Sol do Pátio da TVCV, Lindo, mas desafiador!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha