E o que é o amor?

SE AMAR É SENTIR TUA FALTA
EU AMEI
MAS SE É A TODO CUSTO TE QUERER
EU NÃO SEI
SE AMAR É SER FELIZ SEM TER VOCÊ
EU AMEI
MAS SE É TODA HORA QUERER TE VER
EU NÃO SEI
SE AMAR É SORRIR COM TEU SORRISO
EU AMEI
MAS SE É FAZER DE TUDO PRA VOCÊ SORRIR PRA MIM
EU NÃO SEI

Pois o meu amor se contenta com o brilho do teu olhar, a luz do teu sorriso, teu jeito feliz de falar. O meu amor nada pede pra si, nem se importa de ser afagado. O meu amor não tem tamanho, nem sujeito, nem mesmo predicados. O meu amor não é entendido, nem por mim, só se sabe que deve ser vivido, pois ninguém domina, nem manda, nem julga o meu amor.
Pois o meu amor eu amo sem saber, sem entender, sem enxergar.

P.S.: Um dia fui poetisa, há muito tempo eu conseguia criar poemas sobre o amor sem nunca ter sido amada, nesse tempo(de criança, 11 anos) eu sonhava com as coisas que vivi depois, ou vivi porque eu sonhava, não sei explicar, e por isso fazia poesias lindas sobre amar e ser amada. Via tudo de longe, como a um filme mas via todas as cenas nitidamente e sofria como se fosse real. Numa dessas viagens dos meus sonhos eu criei um poema parecido com esse, que nunca perdi da mente, apesar de não saber recitar meus próprios poemas, pois eu travo, não sai, engasgo...
Prometo que quando eu encontrá-los em minhas antigas agendas, vou transcrevê-los aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha