Seu orgulho tem miopia, astigmatismo e esquizofrenia...

E não tem nada demais ser amado, amar e viver intensamente um sentimento tão grande e forte.
E não tem nada demais ser amado, não amar e dizer abertamente que não tem a reciprocidade de um sentimento tão grande e forte, mas daí criar um laço de amizade especial.
E não tem nada demais deixar-se ser amado e, mesmo não amando, usufruir de um sentimento tão grande e forte.

Eu não conseguia entender porque ficava tão distante desse mundo que você vive.
Eu não conseguia sentir como tudo flui dentro de você.
Eu não conseguia ver o tamanho do teu orgulho.

E além desse entrave, agora, hoje, no dia que acabou de passar, eu consegui ver que ele é capenga, ceguim, zarôi e doidim.
Ou melhor, seu orgulho tem miopia, astigmatismo e esquizofrenia agudos... TUDOJUNTOEMISTURADOMESMOOOOOOOOOOOOO

P.S.: Há muitos dias eu já desisti de qualquer desejo, vontade, sentimento, pensamento pra ter você ao meu lado. E mesmo doendo, mesmo assim, machucada, ainda dói ser desprezada, maltratada e levar patadas...

Mas tudo passa. E eu mereço ser a mulher mais amada e feliz de todo esse mundo. Com o amor que Deus me concedeu. Com a graça de Maria, Nossa Senhora!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha