Só falta plantar uma árvore e escrever um livro

Dos sonhos que tenho desde criança quase todos eu realizei: ser independente, ser mãe de um casal (na verdade queria 3, mas um casal ficou ótimo), ter liberdade, saúde, inteligência e coragem na vida, sempre, todo dia, poder contar minhas histórias para todo mundo ver (esse local aqui me proporciona com dignidade e respeito) e muitos outros sonhos, simples sonhos.

Mas desde os 11 anos, quando comecei a escrever minhas poesias, minha historinhas, meus contos e prosas que tenho o sonho de escrever meu livro. Com o título: 'Que eu hei de chamar de...', abordando uma coletânea de minhas palavras, com tudo junto e misturado, na forma de história para meus netos ouvirem, entende?

Pois é, e hoje eu encontrei o caminho para a realização desse sonho. Mas depende muito de cada um de vocês, meus seguidores, meus zoiadores, meu leitores despretenciosos. é só clicar e votar (na foto abaixo, ou ao lado), não lhes custa nada, mas custa o meu sonho. O meu grande sonho de infância.





P.S.: E quanto a plantar uma árvore, essa eu realizo só quando for na frente da minha casa própria, e no quintal também. Um sonho possível, um sonho próximo. Assim seja!

Comentários

  1. Oí minha Linda Taty!

    passei pra agradecer sua visita me, dizer que tem mensagem especial para você.
    De um amigo que te agarra feito carrapato, com todo carinho
    Bjs

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha