Mais uma etapa vencida

Obrigada, Pai!


Por mais uma etapa vencida.


Dormir tranquila. Pai, eu te agradeço, por tudo o que és  e o que me faz ser. Aprendi mais hoje, muito mais. Quanta honra de ser sua filha, de ter a oportunidade de respirar mais um dia, de ser o que me resta agora. E não importa o não ter mais nada, não importa as sombras, os buracos, as goteiras. Não importa os cupins, ratos e baratas que corroeram o chão de madeira, graças ao Senhor ele foi quebrado para eu construir meu piso de concreto agora. 
Tudo está dando certo. A missão de todos está sendo cumprida e eu estou desatando os nós que me prendem a dor. A doença está sendo curada. A ferida vai cicatrizar rapidinho. E eu vou poder seguir em liberdade.


E ser livre, perdendo ou ganhando, é o que me importa hoje. Nada é para sempre. Nem uma pedra. Nem uma gota  do oceano.


Hoje minhas lágrimas são de alegria, uma imensa alegria que vem de dentro, do fundo do meu coração, pois o Senhor é Deus, e nada mais. 


Eu só te peço, Pai, ouve as preces mais distorcidas de teus filhos que não sabem rezar. Eu sei que o Senhor entende sim, que as palavras erradas são preces, os desesperos são preces, o silêncio desolador é prece. Mas, mesmo assim, ouve as preces daquele homemzinho que tá  lá naquela cama operado e quer uma chance de ser feliz de verdade.


P. S.: E eu estou cada dia mais livre, mais leve, mais solta. Como é bom poder voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha