1° de setembro - Meu segundo nascimento

E não há como não me emocionar nesse dia.
Não só pela grandiosidade do nascimento de meu filho caçula, mas, principalmente, pelo terceiro ano de meu renascimento.
Hoje acordei chorando, não de tristeza, mas de alegria por ainda poder chorar, por ter tido a sorte de ainda respirar, pela grande bênção de poder sorrir nesse dia tão lindo.
... Hoje eu relembrei um sábado em que entreguei meu fio de vida a Deus e fechei os olhos num abismo negro e sem fim, me senti caindo, caindo, caindo quando a médica aplicou uma injeção nas minhas costas e me deitou. Não senti a dor, mas senti o corte na barriga e uma forte sensação de estar caindo, caindo. Essa sensação me fez pedir a Deus e Maria para cuidar de meus filhos porque eu estava indo embora pra sempre... E por alguns minutos fiquei no silêncio, no breu, no vazio...
E depois, um grito ensurdecedor e único quebrou a vidraça da minha fraqueza, me balançou, incomodou, irritou e me deu um sobresalto. Eu abri os olhos entrelágrimas e pedi perdão a Meu Senhor por ter fraquejado. E aquele grito não parou, balançou as paredes da Clínica Santa Fé, era só ele, só ele naquele momento havia saído de dentro de uma mãe morta e a tinha revivido com sua força, com seu milagre de vida. E quando eu o ouvi, e ele não parou por uns 5 minutos até encontrar meu seio com o leite que jorrava, quis pegá-lo, tocá-lo, olhar para aquele rostinho... e nesse momento eu prometi a Meu Senhor: Pai, a partir de hoje ninguém mais me derruba. Só o Senhor pode guiar meu caminho, só o Senhor tem o poder dentro de mim!!!
Agora, 3 anos depois de promessa cumprida, mesmo com muitos obstáculos, tentações, vacilos de uma mulher errante, eu estou aqui PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER E ADORAR, TE ACLAMAR COMO FILHA, FELIZ, ABENÇOADA, COMPLETA.

Obrigada, Pai, obrigada!!!

Meu caçula em 2007, com 1 mês de vida!!!
Quando eu completei um mês que renasci!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha