Peco pela omissão

Perdoa-me, Pai, por ser omissa.
Perdoa-me por fechar os olhos para o óbvio e me refugiar na minha inocência(idiotice)
Perdoa-me por ignorar minha ignorância e agir com pedantismo diante de um sentimento sem sentido.
Perdoa-me, Senhor!

É injusto eu te pedir alguma coisa, pelo tanto que me dás. Eu ainda não sei como ser digna de tua morada, meu coração está me colocando em cheque no quesito amor. Eu não posso mais me enganar, não sou principiante, não tenho mais inocência(ou tenho?) e não tenho mais a sorte ao meu lado. Agora o caminho é conhecido e as sensações são perceptíveis. Consigo policiar meus lábios, mas meus olhos são espelhos que não devo cobrir. Eu acredito no amor, acredito sim, mas através do respeito, da admiração, da cumplicidade e da razão. Não me permito acreditar mais em paixão, na avassaladora, na destruidora, transformadora de mundos, não me permito mais me perder em tão vãs filosofias pra justificar essa torrente de energia que explode em meu coração neste momento.

Sou dona de mim, como sou dona de minhas mãos. Por isso eu as elevo a ti, Pai, único Senhor de meus atos: Perdoa-me pela omissão.

Comentários

  1. Nada como apelar para uma oração dessas, das boas, para solicitar o perdão por amar.
    Muito boa.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha