Nada afasta Deus da gente...

Afasta de mim, tudo o que me afasta de ti.
É um erro irreparável pensar que Deus se afasta de nós.
É um erro pensar que Deus mora em algum lugar do mundo, e que só vem nos visitar quando o evocamos.
É um erro pensar que é preciso negar os sentimentos pra ter um espaço pra Deus.

Nosso Senhor tem seus pensamentos bem acima de nossos pensamentos.
Ele tem palavras muito acima de nossas palavras.
Muita coisa ultrapassa  o nosso entendimento, mas nada,
lembre-se, nada está aqui por acaso ou por esquecimento de Deus.

O Pai está dentro de nós, ele é só um e vive em todos nós.
O mal, o pecado, o erro não é obra Dele e sim, mostra de sua ausência, pois temos o maior poder nas mãos que é o LIVRE ARBÍTRIO. e nesse livre arbítrio o corpo pedia a morte por não suportar o perdão.
O perdão que transforma o homem, o perdão...

Eu não te afasto de Deus.
Tenho Ele em mim, como tens Ele em ti. E manifestamos nossa divindade de qualquer maneira, modo, crença ou religião. E manifestamos através do nada também. Através do grito, do louvor e do silêncio. Através das palavras, através das mãos, através do respeito ao diferente e, principalmente, através da caridade, ou seja, do amor ao próximo.

Só quem te afasta de Deus é você mesmo, porque Ele está em ti, como estás Nele.


E, quem sou eu, para falar de Deus?

Perdão, Pai! Eu não sou digna de que entreis em minha morada(meu coração), mas dizei uma palavra e serei salva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha