teamotb

“Se você não consegue se concentrar, ou se está aborrecido com o seu dia, deve repetir apenas uma simples palavra, porque isto faz bem a alma. 
Não diga nada mais, apenas repita esta palavra sem parar, incontáveis vezes. 
Ela terminará perdendo seu sentido, e depois ganhará um significado novo. 
Deus abrirá as portas, e você terminará usando esta simples palavra para dizer tudo o que queria”.
(blog do P.Coelho)
[teamotb] - Que perca todo o sentido te amar e que depois de um dia inteiro sofrendo, esse sentimento tenha um significado novo em minha vida. E eu não precise nunca mais chorar pra arrancar isso de dentro de mim. Não aguento mais essa energia que me consome, me toma todo o espaço e me sufoca. mundo cão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha