TUDO TEM MEU TEMPO

Pouco me importa ser entendida, quero o impacto das sílabas ofuscantes, quero o nocivo de uma palavra má. (Eu por Lispector)


Se apenas me beijasse. Nem precisaria dizer que não sou a mulher da sua vida, a menininha perfeita, formada, riquinha, magrinha, novinha que endeusa pra casar (e já a tem).
Se apenas me beijasse. Não precisaria mostrar que sou aquela que não te atrai, a mais velha, a vivida, a experiente que te incomoda em já ter vivido tudo o que você não viveu.
Se apenas me beijasse. E nada mais. Seria a única maneira de te mostrar o quanto eu desejo o teu beijo. E nada mais. Faria só transbordar o que eu guardo aqui dentro que é teu. E dê ao cão o que é do cão.
Se tivesse apenas as migalhas do teu beijo. Você conseguiria ser o homem mais feliz do mundo. Eu sei.


E sem saber como escolher o que me faz realmente feliz: se viver alegre a minha solidão, ou se viver triste esperando migalhas de tua atenção. Vou vivendo meu tempo como Deus quis.


P.S.: [teamotb]

Comentários

  1. Oi artesã das palavras !!
    A hitorinha que eu monto está cada vez mais interessante rs...eitaaaaaa !!!!!!
    Sós não vale viver triste esperando migalhas de atençao !!!!!!!!
    Beijooooooossssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha