Porque metade de mim é um vulcão...

Perdoe-me os devaneios de amor. Eles não chegarão até seu caminho, palavra de beTaty.


Mas eu preciso gritar aqui que te amo... e isso é tão bom pra mim:
Tão bom te amar, tão bom gritar: te amo tb.
Que nada te incomode, nem minhas palavras, nem meu olhar, 
nem minhas manifestações de carinho, atenção, amor.


Por favor!!!
Que nada te atrapalhe, nem meu toque, nem meu calor, nem minha voz.
Que nada te faça infeliz, nem minha existência, nem minha presença, nem meus excessos.


Perdoe, pelo que sinto. Perdoe.


Eu não quero nada pra mim.


Não sei dizer, nem explicar, nem nada.


Tudo está aqui, explodindo...


Escorrendo pelas extremidades...


Varrendo tudo o que toca, derretendo, esquentando por onde passa...


Transformando tudo em outra matéria, em outra energia com o calor...


A erupção é notada...


E eu nem sei o que faço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha