Vida de Cão

O tempo passa... E eu olhei pra trás...
Nem queria mexer o pescoço pra voltar a ver o meu passado, mas é inevitável em certos momentos.
É bom ver que mudei, que cresci, que amadureci.
Mas é chato ver que meu coração voltou com força total e continua o mesmo teimoso de sempre. Nem me escuta, fala baixinho, entra sorrateiro e toma de conta de tudo. Ele já se dividiu em dois(Iza e Iago) e se regenerou, está inteiro, forte, viril e corajoso outra vez, e agora, quer viver uma vida nova, me colocando em desafios que não compreendo, me fazendo questionar minha Fé, minha força, minha coragem. Fazendo de mim um instrumento de Jesus Cristo instigador, o mesmo consolador de outros tempos, mas em outro horizonte. Eu me sinto bem mais forte e mais esclarecida por dentro, mas sei que nada sei. Esse meu jeito avoado, bobo, tonto de ser me deixa sempre assim angustiada, ainda não tenho segurança suficiente pra encarar esses desafios que estão aparecendo. O que meu coraçãozinho teimoso quer? Como fazer pra consolá-lo, acalmá-lo, desviar sua atenção? Não sei.
Só sei mesmo que estou vivendo uma vida de cão, que preciso parar pra reconstruir meu lar, carregar meus filhos e viver só nós três, com tudo renovado, não vou levar nenhuma agulha do passado, já me desfiz de minha casa toda, de meus objetos, só fiquei com coisas que me são de muito apreço e mesmo assim, se me prender eu jogo no lixo na hora.
Eu sou muito feliz pelo que me tornei hoje, e pela oportunidade de recomeçar que tive e que consegui chegar até aqui, completa, forte. Mesmo sendo ainda insegura, mas isso eu compreendo, e sei que passará, eu estou caminhando no caminho certo, o caminho de Meu Deus.
Assim Seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha