Cansada, mas realizada...

Amanhã eu posto as fotos e os detalhes do Curso de Direção, Roteiro e Montagem de Cinema com Aluízio Abranches, e falo do filme UM COPO DE CÓLERA, com Júlia Lemertz e Alexandre Borges, feito por ele, e os outros dois filmes: as 3 Marias com Marieta Severo e outras, e Do começo ao fim, com um elenco global maravilhoso.
Hoje estou cansada, foram 10 horas no sábado e 7 horas no domingo de aula, discussões, apresentações de filmes, conversas e tudo mais.


Agora vou descansar pois amanhã será as 6h da matina. Beijos!!!
Meus seguidores, obrigada pelos comentários, fico muito feliz com vocês...






P.S.: O curso, o cinema me proporcionou uns dos momentos mais lindos dos últimos anos de minha vida. E eu não tenho palavras pra descrever, só agradecer a Deus pela bênção, pelo presente, pela honra. Obrigada Pai!!!

Comentários

  1. Para tudoooooooooo
    Já to mais perdida que sei la o que...
    me explica melhooooooooooor
    existe ...noa existe....vc inventa...nao inventa...
    ai ai ai rs !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha